terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prefeito Manoel Veras realiza leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores de Campo Grande


Na manhã da última sexta-feira, 16/02, o prefeito Manoel Veras esteve na Câmara de Vereadores, onde leu mensagem anual orçamentária a sociedade campo-grandense. Na ocasião, o chefe do executivo fez um relato das atividades que foram realizadas no ano passado e uma projeção das ações que serão realizadas em 2018, no município de Caraúbas.

A mensagem do executivo, no tocante ao ano de 2017, representou para Campo Grande ações proveitosas, em especial nas áreas da educação, saúde, Assistência Social, projetos para infraestrutura e Políticas do Campo.


Manoel Veras disse ainda que esse ano será muito promissor, mesmo diante da crise com grandes realizações logo nos primeiros meses de 2018.

A tônica do executivo para 2018 será continuidade dos projetos iniciados no ano passado e a ampliação e aquisição de novas obras que irão começar ainda nesse primeiro semestre, dentre elas a entrega da ambulância da zona rural, conseguida em parceria com a câmara de vereadores, a tão sonhada reforma do Hospital Municipal, a conclusão das duas novas salas da Escola Joaquim Leal Pimenta, a construção da Sede do CRAS, a construção da Praça do Conjunto Padre Pedro, assim como duas etapas de calçamento na localidade, e a cobertura da Quadra Marcondes Tavares, em conformidade com a fala do prefeito, ambas obras estão com projetos e recursos garantidos.


"Em várias ações nas áreas da saúde educação, cultura, políticas do campo e esse ano vamos dar continuidade a esse trabalho. Estamos junto aos agricultores, como o grande programa de corte de terras, silagem, recuperação de pequenos açudes, e toda assessoria técnica necessária, este ano todos os projetos serão reforçados. Nossas prioridades continuarão sendo o funcionalismo público e sobre tudo as áreas mais fragilizadas da nossa cidade."


Após a leitura da mensagem anual, o prefeito Manoel Veras respondeu às perguntas do legislativo e pós as intervenções convidou todos os vereadores a se unirem em prol de Campo Grande.

















Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário