sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Professora Claudione renunciou ao cargo de Secretária de Educação de Janduís

A professora Claudione Vieira que estava a frente da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD desde o início da atual gestão municipal renunciou ao posto no encerramento da jornada pedagógica nesta quinta-feira, 08/02.

Durante sua fala de despedida a ex-secretária que é professora concursada do estado do RN emocionou-se ao falar das dificuldades enfrentadas, agradeceu o apoio da classe educacional e foi ao final aplaudida.

Segundo o Blog A Voz de Janduís apurou, o motivo da renúncia foi a falta de apoio e consideração do prefeito Zé Bezerra que há dias sequer recebia a então secretária. "Ela levantava as demandas da pasta, solicitava e não tinha retorno. Tudo era travado na Prefeitura. Recursos para educação têm, falta vontade política para resolver", disse a fonte.

A presidente do Sindicato dos Servidores, professora Luciene Costa, os professores João Maria Gurgel de Lima e Maria Helena Paula Régis, representando os profissionais da educação, enalteceram o trabalho realizado na SEMECD. 


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário