sábado, 17 de fevereiro de 2018

Três ataques a tiros deixaram dois mortos e dois baleados socorridos para o HRTM em Mossoró

 
A Polícia Militar foi acionada para ataques a tiros na noite desta sexta-feira, 16/02, em Mossoró, e um na cidade de Areia Branca. As primeiras informações apontam para dois óbitos e dois baleaos socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 
 
No primeiro ataque, a vítima foi o armeiro Francisco Otoniel Carvalho de Medeiros, de 42 anos. Ele foi executado dentro de casa na localidade de Barrinha, que fica nas margens da RN 015, de acesso a cidade de Baraúnas. Os bandidos chegaram numa motocicleta, arrombaram a porta e executaram a vítima.
 
A mulher dele, conhecida por Betinha, também estava na residência no momento do ataque e também foi baleada. Foi socorrida para o HRTM. Otoniel havia sido preso no dia 12 de setembro de 2017, no bairro Belo Horizonte, por fabricar armas calibre 12.

O segundo ataque foi na cidade de Areia Branca. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima é Sebastião Raimundo Fontes, de 38 anos. O acusado, após balear a vítima, fugiu numa Titan vermelha. Usavam capacete e camisa listrada. 
 
Sebastião Raimundo Fontes residia à Rua Francisco de Abreu, 305, no bairro Navegantes. O corpo removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró, assim como aconteceu com o outro que foi baleado e morto na localidade de Barrinha, em Mossoró-RN.
 
O terceiro ataque aconteceu nas imediações do Posto Estrela D'água do Viaduto (passagem de nível), trevo de acesso ao Santa Delmira. As primeiras informações dão conta que o garçon da Churrascaria Guaiba (nome ainda não confirmado) sofreu quatro tiros e foi socorrido por amigos para o HRTM.  
 
A Polícia Militar está em diligência... 

Ocorrêcia de Homicídio em Itajá 
 
Em Itajá, o agricultor Francisco Bento Soares, de 45 anos, residente em Ipanguaçu, matou a facadas Cregildo Patrício da Silva, de 23 anos, no bairro Alto São Manoel, na cidade de Itajá. A PM agiu rápido e prendeu o suspeito, que alega ter sido acusado pela vítima de um crime que não cometeu.


Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário