sábado, 3 de março de 2018

Adolescente é baleado e morre a caminho do hospital em Mossoró

 
O adolescente Antônio Alisson Silva de Sá, de 16 anos, que segundo a mãe (nome resguardado) tem muitos inimigos, foi baleado na madrugada deste sábado (03/03) no Conjunto Jardim das Palmeiras, zona leste de Mossoró-RN e, mesmo tendo sido socorrido, não resistiu aos tiros e morreu antes de receber socorro médico no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
 
O CIOSP confirma que recebeu a chamada, no início da madrugada, de que havia um menor baleado no Conjunto Jardim das Palmeiras, perto do CEDUC. SAMU, com escolta policial, foi ao local, mas não encontrou o menor. Ele já havia sido levado para o HRTM num veículo particular.
 
Um pouco mais cedo, nas imediações do Matadouro Público de Mossoró, as forças de segurança do Estado, com apoio de 30 policiais da Força Nacional, informaram que houve troca de tiros com suspeitos, mas não souberam informar se deste local teve feridos.
 
Estes suspeitos teriam tomado um veículo de assalto no Bairro Walfredo Gurgel, no Grande Alto São Manoel, e fugido na direção de Areia Branca, onde teria abandonado o veículo tomado outro e fugido na direção de Mossoró, tendo este último recuperado na troca de tiros com suspeitos perto do matadouro.
 
O corpo do menor deve ser removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) e depois liberado para velório e sepultamento. O caso, por se tratar de uma conduta violenta letal e intencional, será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Mossoró-RN. 


Portal Mossoró Hoje com informações de O Câmera e Fim da Linha

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário