quarta-feira, 7 de março de 2018

Banda Circuito Musical e Forró da Mídia encerram a maior festa de emancipação política da história de Caraúbas

Os shows das bandas Circuito Musical e Forró da Mídia, na noite desta segunda-feira 05/03, marcaram o encerramento de uma vasta programação dos 150 anos de emancipação política de Caraúbas, que teve início no dia 1º e durante cinco dias, houve uma intensa movimentação, com ações e benefícios, voltados para a população, em diversas áreas. Os shows em grande estilo foram realizados na Praça Reinaldo Pimenta e contou com uma maciça participação popular.

De acordo com o secretário de Cultura, Giuzelio Lobato, uma grande multidão compareceu ao evento de encerramento, que aconteceu na Praça Reinaldo Pimenta, centro da cidade. “O prefeito Juninho Alves foi muito feliz nas comemorações alusivas aos 150 anos de Caraúbas por ter proporcionado um grande evento para a população, inclusive com um grande show de encerramento”, destacou o secretário.

O estudante Pedro Anderson destaca a importância da programação de emancipação política e parabeniza o prefeito Juninho Alves pela grande festa realizada em Caraúbas, nas demais áreas da administração.

“Caraúbas está de parabéns pelo prefeito que tem, por ter uma visão empreendedora, com aquisições de ações para a população, sem esquecer os jovens, com grandes eventos. A programação de emancipação foi muito boa, agradou toda a população. Deus continue abençoando a todos que fazem a Prefeitura de Caraúbas”, disse.

Já o prefeito Juninho Alves, ressalta a importância das comemorações alusivas aos 150 anos de emancipação política do município. As atividades que foram desenvolvidas nesses cinco dias de programação trouxeram inúmeros benefícios para a população e entretenimento para a juventude.

“Graças a Deus tivemos uma grande festa de emancipação política, com ações de cidadania, saúde, educação, laser, casamentos, dentre outras ações que marcaram os 150 anos do município. Nosso muito obrigado a todos que participaram direto e indiretamente da programação. Obrigado por cada um que fez parte desse momento importante para Caraúbas e, se Deus quiser vamos continuar fazendo para o município”, concluiu Juninho Alves.

Clique Aqui para ver todas as fotos. 


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário