quarta-feira, 14 de março de 2018

Escola Joaquim Leal Pimenta presta homenagem às professoras e funcionárias pelo Dia Internacional da Mulher, em Campo Grande

Durante o intervalo dos dois turnos - Matutino e Vespertino - desta quinta-feira, a Escola Joaquim Leal Pimenta comemorou a data 08 de março - Dia Internacional da Mulher – prestando uma singela homenagem às professoras e funcionárias que compõem o quadro escolar.

Na ocasião, o Diretor José Jales de Souza levou sua mensagem a toda equipe de mulheres desta unidade de ensino, dando ênfase à data como forma de relembrar as conquistas obtidas pelas mulheres na educação, e ainda como forma de refletir sobre os desafios que a escola terá, ao longo deste ano letivo, no enfrentamento das dificuldades de aprendizagem dos estudantes, em sala de aula.


O Gestor Escolar finalizou a programação festiva, parabenizando-as pelo zelo e carinho com os quais cuidam da nossa escola e dos nossos estudantes. Seguiu-se com a distribuição de lanche e rosas para todas as mulheres que compõem a equipe escolar.


A Família Joaquim Leal parabeniza todas as mulheres professoras, pedagogas, funcionárias administrativas, funcionárias do serviço geral, bibliotecárias, brava gente lutadora neste esforço coletivo por uma educação melhor, na Escola Joaquim Leal Pimenta.



Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário