terça-feira, 20 de março de 2018

Ex-presidiário é assassinado a tiros em espetinho próximo ao HRTM em Mossoró

 
A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira, 19/03, um crime de homicídio no bairro Aeroporto, em Mossoró. O crime aconteceu próximo ao Hospital Regional Tarcísio Maia.
 
O ex-presidiário Wagner Tavares, o Chinês ou Japa, de 30 anos, foi morto com vários tiros num espetinho de sua propriedade na via de acesso a Faculdade de Medicina.
 
As testemunhas relataram que Wagner Tavares mora no local e quando foi atacado a tiros estava abrindo o seu negócio. O atirador foi visto fugindo do local numa moticleta com placas não indentificadas.
 
A vítima era condenada por assaltos a mão armada. Após um tempo na prisão, através de um advogado, conseguiu autorização da justiça para cumpri o restante da pena em regime condicional. 
 
Entre os assaltos que figura como responsável está ataques a sacoleiros na BR 304. Assim como Wagner Tavares, dezenas de outros presos de justiça também foram assassinados nos últimos anos. 
 
Este é o homicídio de número 63 em 2018.
 
A Polícia Militar foi acionada e chegou rápido ao local, mas não conseguiu localizar o suspeito de matar Wagner Tavares. A Polícia Civil foi acionada ao local junto com ITEP para remover o corpo.
 
O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário