quarta-feira, 7 de março de 2018

Júri inocenta pintor acusado de balear ex-mulher durante briga sobre pensão alimentícia em Mossoró

O Tribunal do Júri Popular absolveu na manhã desta quarta-feira, 07/03, o pintor Flávio Laurentino da Silva, 48 anos, acusado de balear a ex-mulher durante uma discussão em setembro de 2016, no Conjunto Integração, em Mossoró. O júri foi realizado no Fórum Municipal de Mossoró.

O Conselho de Sentença, formado por sete jurados, entendeu que Flávio Laurentino é inocente no caso. O promotor de justiça Ítalo Moreira Martins vai recorrer da decisão. 

Segundo os autos, a vítima Jussara Nascmento foi à casa do acusado cobrar a pensão alimentícia do filho. Eles conversavam sobre o assunto quando a mulher de Laurentino entrou na conversa. Então, começou-se uma discussão entre as duas mulheres. Ambas teriam pegado uma faca cada uma.

O acusado disse que sacou a arma e efetuou os disparos na tentativa de conter as duas. Ele acabou acertando a região cervical da ex-mulher e fugiu do local.

O júri foi presidido pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. A defesa foi feita pelo defensor público Nélito Lima Ferreira Neto. 

Este é o segundo júri popular de um total de 31 que estão agendados para as próximas semanas. O júri ocorre no Fórum Municipal de Mossoró, localizado no bairro Costa e Silva.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário