quinta-feira, 15 de março de 2018

MC Loma rebate apresentador que acusou-a de estrelismo

MC Loma e as Gêmeas Lacração, são a principal atração do Tradicional Sábado de Aleluia na Arco Verde Casa Show em Campo Grande/RN

MC Loma usou o Instagram Stories na manhã desta quinta-feira (15/03) para rebater as acusações do apresentador Tony Nunes, da emissora cearense TV Diário. Nunes disse que Loma e as Gêmeas Lacração teriam exigido até um “helicóptero” para participarem do Show do Tony Nunes.

“Minha gente, é tudo mentira. A gente tem medo de andar de avião, a gente toma remédio para dormir porque morre de medo. Aí, vocês querem dizer que a gente quer exigir andar de helicóptero”, falou MC Loma. “A gente é humilde e atendeu todo mundo que foi no nosso hotel, a gente estava muito atrasada para o voo, mas atendeu todo mundo.”

A dona do hit Envolvimento ainda criticou, mesmo sem citar o nome, o apresentador Tony Nunes. “Não sei nem como o ser humano tem capacidade de inventar isso da gente”, declarou Loma, que estava acompanhada no vídeo por uma das Gêmeas Lacração. “A gente está com a consciência tranquila, mas não vai mentir, não, que não tá nem aí, a gente está muito triste.”

Pra encerrar a resposta, MC Loma ainda deixou claro que ela e as Gêmeas não estão deslumbradas pelo sucesso repentino: “A fama não só tem o lado bom, tem também o lado ruim. Mas eu sei que nossos fãs estão conosco e sabem que isso é mídia, é invenção. Deus sabe que a gente estava sem nenhuma condição de participar do programa”.


Fonte: Capricho - Abril

Leia mais:
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário