segunda-feira, 26 de março de 2018

Polícia apurou que a professora Márcia Regina sofreu pelo menos 12 perfurações de tesoura e faca, em Mossoró

 
A professora Marcia Regina Fernandes Lopes, conforme apurou as primeiras investigações da Polícia Civil e do Instituto Técnico-científico de Pericia (ITEP), sofreu pelo menos 12 perfurações de tesoura e faca, no início da manhã (8h20) deste domingo, 25/03, em Mossoró.

 
O agressor é o servidor público municipal Genildo Duarte, marido da vítima. A tesoura usada no crime foi encontrada pelos peritos escondida dentro do armário do apartamento. A faca estava num caminho e foi encontrada pelo agente César, da Polícia Civil.
 
O delegado Valtair Camilo, do Plantão da Polícia Civil, disse que não foi possível determinar com precisão se Genildo Duarte começou a esfaquear a vítima dentro de casa ou no corredor. Havia sangue por tudo quanto é lado e a casa estava muito bagunçada.
 
Também foram encontrados dentro da residências indícios que Genildo Duarte estava bebendo. Os moradores do Condomínio Carlitos Maia ficaram revoltados com a atitude covarde do servidor público municipal com sua esposa. Eles gravaram áudios de Márcia Regina pedindo socorro.

A Polícia Militar, apesar de o II Batalhão de Polícia Militar ficar próximo, demorou muito a chegar. Deu tempo do acusado fugir com calma, enquanto os moradores do prédio arrombavam a porta do apartamento para socorrer a professora que estava sangrando lá dentro.

Genildo Duarte, conforme apurou a polícia, desceu do prédio calmamente, deixando um rastro de sangue por onde passava. Pegou o carro de luxo (Evoque) dele que estava na garagem e fugiu. O carro foi encontrado abandonado no final da tarde, perto do Condomínio Quintas do Lago.
 
O SAMU chegou relativamente rápido ao local. Márcia Regina perdeu muito sangue e foi levada para o HRTM, onde foi direto para o Centro Cirúrgico. No início da tarde, concluíram as cirurgias emergenciais. Márcia Regina reagiu bem e ficou em observação.
 
No início da noite, os médicos informaram que ela estava reagindo bem, porém ressaltaram que o estado de saúde ainda era muito grave. 
 
No Condomínio Carlitos Maia, vários moradores não querem mais Genildo Duarte no prédio. Escreveram ofensas na porta do apartamento.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário