quinta-feira, 15 de março de 2018

Prefeitura de Campo Grande realiza entrega de kits de materiais escolares para alunos das escolas de comunidades rurais


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC), realizou nos últimos dias 07, 13 e 14 de Março, a entrega de Kits de materiais escolares compostos por vários itens para alunos de comunidades rurais da rede municipal de ensino.

A entrega faz parte do modelo eficiente de combate à evasão escolar e de incentivo aos estudantes da Prefeitura de Campo Grande, através da SEMEC.


Foram entregues kits a todas as escolas das comunidades rurais do município, sendo elas, Escola Municipal do Bom Futuro, Escola Municipal de Campanha, Escola Municipal Professora Antônia Carmetilde Fernandes, Escola Municipal Professora Maria Soares de Jesus Fernandes, Escola Municipal Professor Teotônio Neves de Brito, Escola Municipal Professora Maria Idalina de Freitas e Escola Municipal Fausta Paulina de Brito.


A Secretária Municipal de Educação, Geovanna Medeiros, realizou pessoalmente as entregas, acompanhada da equipe da SEMEC, e contou ainda com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Johnson Veras. A entrega foi recebida com muita alegra tanto pelos estudantes como também pela equipe de Professores e diretores das respectivas unidades escolares.







Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário