sexta-feira, 2 de março de 2018

Secretária de Segurança, Sheila Freitas, entrega para o ITEP de Mossoró novo rabecão para serviços de recolhimento de cadáveres

O diretor-geral Marcos Brandão e a secretária de Segurança Pública Sheila Freitas estiveram nesta quinta-feira (01/03) na unidade regional de Mossoró do ITEP para entregar o novo rabecão adquirido para compor a frota da sede regional.

Além do novo rabecão disponibilizado à regional de Mossoró, outro veículo foi remanejado para a sede de Pau dos Ferros.

Segundo o diretor Marcos Brandão, a chegada de um novo veículo é importante para a manutenção da qualidade da prestação de serviço e melhoria da estrutura.

"Nós estamos trabalhando para melhorar a estrutura do órgão e garantir uma melhoria dos serviços. A aquisição desses três veículos (dois disponibilizados para Natal e um para Mossoró) demonstra a preocupação do governo e da direção em dar uma pronta resposta à população em relação aos serviços do órgão", destaca Brandão.

Em entrevistas à imprensa local, o diretor também falou sobre a reforma da sede regional de Pau dos Ferros, que deve ficar pronta até o fim de maio, além da convocação de novos servidores mediante a aprovação no concurso público já realizado.

Rafael Araújo – Coordenador de Comunicação Social


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário