segunda-feira, 26 de março de 2018

Testemunha afirma que empresário estava bêbado quando matou família do Acre atropelada na BR 405

Foto: Nelson Mandela / Blog do Cobra

O aposentado Vicente Basílio da Costa, testemunha ocular do acidente no inicio da noite deste domingo, 25/03, que matou a família que veio do Acre estudar em Pau dos Ferros, afirma que o empresário que provocou a tragédia estava visivelmente embriagado e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Outra fonte do PORTAL MOSSORÓ HOJE afirmou categoricamente que o empresário é conhecido por Sueldo, dono do Posto Segundo Melo, de Pau dos Ferros, e que ele havia passado o dia bebendo com amigos no Forró dos Velhos, em São Francisco do Oeste/RN.

No momento do acidente, ainda conforme Vicente Basílio, Sueldo do Posto Segundo Melo estava acompanhado com um garoto de mais ou menos 12 anos. Este garoto, inclusive estava puxando de uma perna, como se estivesse machucada em função do acidente.

Vicente Basílio contou que estava em casa, perto da entrada da comunidade Cachimbo Acesso, quando aconteceu o acidente. Ela relata que se deslocou rapidamente ao local. Viu que Júnior Raulino já estava morto e testemunhou a mulher dele Elianai de Melo Bandeira morrer.

O filho do casal Francisco Raulino Neto, saiu do local com vida, mas morreu a caminho do hospital.

Nomes das vitimas:

Francisco Raulino Junior, de 32 anos

Elianai de Melo Bandeira, de 21 anos

Francisco Raulino Neto, de 2 anos

Ao contrário do que foi informado inicialmente, o acidente não foi frontal. Na verdade, a Hilux de cor branca dirigida pelo empresário bateu na traseira da Traxx que estava Júnior Raulino, a mulher e o filho. Após o acidente, o empresário ainda ficou um tempo no local.

Outra constatação é que a Hilux estava em alta velocidade. A Polícia Militar de São Francisco do Oeste foi acionada, mas quando chegou ao local não encontrou o motorista. A demora da PM para chegar ao local se deu porque a viatura que os policiais estavam quebrou no caminho.

A Polícia Civil de Pau dos Ferros, tão logo tomou conhecimento da tragédia, já iniciou as investigações. Testemunhas foram levadas para prestar depoimento em Pau dos Ferros e outras no local, que foi periciado pelo ITEP, unidade de Pau dos Ferros.

O corpos das vítimas foram removidos para exames na sede do ITEP, em Mossoró, devendo ser liberado para velório ainda nesta segunda-feira, 26/03. A família não informou se sepultamento será no Rio Grande do Norte ou na cidade de Brasiléia, no Acre (AC).


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário