quarta-feira, 18 de abril de 2018

Acusado de assalto é morto a tiros no loteamento Santa Helena, em Mossoró

 
Processado por assalto a mão armada em Mossoró e cidades vizinhas, Moisés Evangelista de Melo, residente no Planalto 13 de Maio, região Leste de Mossoró, foi morto a tiros no outro lado da cidade, precisamente dentro de uma casa abandonada no loteamento Santa Helena, região Norte da cidade, por volta das 21h30 desta terça-feira, 17/04.
 
O histórico da ocorrência aponta que Moisés do Liberdade, como é mais conhecido, estava em casa no início da noite desta terça-feira, quando teria chegado três amigos num HB20 branco. Ele teria trocado de rouba e entrado neste carro e teria sido a última vez que os familiares o viram vivo. Os policiais desconfiam que os ocupantes do carro tenham o matado.
 
O corpo foi encontrado no quintal de uma casa na Rua Missionário Luiz Queiroz, perto da Vacaria de Hugo, no loteamento Santa Helena. O perito do Otávio Domingos disse no local a imprensa que haviam pelo menos 9 perfurações de tiros no corpo da vítima, que foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP).
 
Os agentes Wilson Filho e Hosana levantaram as primeiras informações, que serão repassadas, em forma de relatório, para os agentes e delegados da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró investigar. Este é o caso de número 83 de Conduta Violenta Letal e Intencional ocorrido somente em 2018, em Mossoró-RN.
 
Estes números tem sido crescentes. Em 2015 foram 164 ocorrências. Em 2016, subiu para 217. Já em 2017, disparou para 249 e este ano de 2018, nestes primeiros 108 dias, já aconteceram 83 ocorrências.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário