segunda-feira, 9 de abril de 2018

Cabo da PM é baleado e o pai dele assassinado a tiros por assaltantes no bairro Boa Vista em Mossoró

 
Mossoró inicia esta segunda-feira, 09/04, registrando o 79º assassinato do ano. O caso aconteceu por volta das 7h no bairro Boa Vista, zona sul da cidade. Dois assaltantes balearam o PM Cabo Humberto e mataram o pai dele, Francisco Augusto Cavalcante, conhecido por Seu Chico, de 84 anos, na calçada de casa, onde ficava sempre com uma garrafa de café conversando com amigos vizinhos.
 
Sargento Alberto, do 2º Batalhão da Polícia Militar, informou ao PORTAL MOSSORÓ HOJE, que o policial e seu pai estavam na calçada de casa conversando com uma terceira pessoa (nome resguardado) quando os dois criminosos de motocicleta chegaram no local anunciando assalto. Ao perceberem que se tratava de um policial, começaram a atirar. O Cabo Humberto, mesmo baleado na perna, teria revidado, baleando também um dos assaltantes.
 
Seu Chico, pai do Cabo Humberto, sofreu tiros nas costas e no pescoço. Morreu ainda no local. Após a troca de tiros, os assaltantes abandonaram uma moto Honda Titan, de cor vermelha, que havia sido tomada de assalto na manhã desta segunda-feira, 9, em outro local, e tomaram outra motocicleta de um cidadão que ia saindo para o trabalho e fugiram. A Polícia acredita que o assaltante vai procurar a rede de saúde em Mossoró.
 
Ferido, Cabo Humberto foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Não corre risco de morte. Ele está consciente. O corpo de Seu Chico foi recolhido pelo Perito Renildo Marcelino, do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) para exames. Renildo contou no local que encontrou vestígios de que na troca de tiros pelo menos 3 armas dispararam, sendo uma pistola e possivelmente revolveres.
 
Como envolve assalto seguido de morte, o caso é considerado como latrocínio e neste caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos. As primeiras investigações no local foram feitas pelo delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa, de Mossoró. Ele contou que vai fazer um relatório, com o máximo de informações que apurar, e repassar para a DEFUR. 
 
Pedido
 
O comando do II Batalhão de Policia Militar pede a população de Mossoró, em especial de servidores da saúde, para se tomar conhecimento de um indivíduo baleado, avisar com o máximo de urgência a polícia através do 190.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário