quarta-feira, 18 de abril de 2018

Caraubense é preso entre Caraúbas e Upanema acusado de vários crimes e com três mandados de prisão em aberto

Polícia Militar prende jovem na tarde desta terça-feira (17/04), na comunidade de Miranda, entre Caraúbas e Upanema, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. O suspeito é acusado de participação em vários assaltos na região, crime de homicídio e consta três mandados de prisão em aberto.

Polícia Militar de Upanema em diligências pela zona rural, após um assalto de vários aparelhos celulares, deparou-se com a pessoa de Aleilson Melquiades de Oliveira, 18 anos, natural de Caraúbas, ora foragido, o qual apresentava um Mandado de prisão em aberto da comarca de Caraúbas e dois da comarca de Campo Grande.

Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, a Polícia Militar disse que após verificação foi constatado que se tratava de um foragido da justiça, acusado de ter incorrido no crime de homicídio, bem como foi flagrado na posse de um aparelho celular roubado, o qual recebeu voz de prisão.

Aleilson Melquiades e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Upanema, onde foi lavrado Auto de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação.

Aleilson Melquiades tem também várias passagens pelo Centro Educacional (Ceduc), de Mossoró, quando era de menor.


Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário