segunda-feira, 16 de abril de 2018

Cia. Teatral Transformação recebe Moção de Aplausos na Câmara de Campo Grande

 
Na manhã desta sexta-feira, 13 de abril, a Câmara Municipal de  Campo Grande/RN homenageou com Moção de Aplausos, a Cia. de Teatro Transformação. O proponente, Vereador Vagner Souza reconheceu o Grupo pela retomada e ilustre encenação da “Paixão de Cristo”, realizada no final de semana que antecedeu a Páscoa. “Um grande espetáculo, que uniu arte e religiosidade foi resgatado no maior palco a céu aberto de nosso município. Sua última encenação em Campo Grande havia sido em 2016”, destacou o vereador.

Vagner parabenizou o grupo pelo esforço e dedicação, trazendo de volta esta importante peça. “Um grupo que para garantir a sobrevida do espetáculo Paixão de Cristo, precisou se fortalecer e aumentar o elo de amizade e companheirismo entre a organização, além de atrair novos integrantes”, afirmou o autor da propositura parabenizando a todos os envolvidos na peça, que representa parte da história do nosso município, como uma grande atividade cultural para toda população.

Representando o Grupo, Bruno Medeiros agradeceu a homenagem. “Estou feliz e orgulhoso em receber este reconhecimento da Câmara Municipal, afirmou Bruno dizendo ainda da dificuldade em organizar a Paixão de Cristo, mas, que com garra não deixaram de encenar o espetáculo. Antes de concluir, Bruno pediu ainda que a cultura fosse mais valorizada em nosso município, e finalizou dizendo: “Agradeço aos vereadores, a comunidade e principalmente aos atores, figurantes e parte técnica, que foram quase 100 pessoas envolvida para realização do espetáculo”.

Além do vereador Vagner Souza (PSDB), estiveram presentes na sessão os vereadores Nilson Junior (PP), Marilândia Holanda (PDT), Arnaldo Bezerra (MDB), Ana Tereza (SD), Luana Priscila (PSD), Nilson Gondim (PDT), que parabenizaram todos os envolvidos na peça pela dedicação, destacando mais uma vez a importância da moção, em forma de reconhecimento à cultura e os artistas locais.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário