quarta-feira, 4 de abril de 2018

'Covardia', diz irmão de cantor de banda católica morto com tiro nas costas em Natal

O cantor Alex França, da banda católica Swing do Alto, foi baleado e morreu após assalto no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (03/04). Segundo familiares, o vocalista chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Alex tinha 36 anos. Ninguém foi preso.

De acordo com Alexandre Galvão, irmão de Alex, o cantor estava na casa de um amigo se preparando para ir à faculdade. Formado em Educação Física, Alex participaria da sua primeira aula de mestrado. Quando estava saindo da residência, três homens chegaram e anunciaram o assalto.

Os bandidos obrigaram o cantor e o amigo a deitarem no chão, pegaram a chave do carro que estava no bolso de Alex e, na saída, atiraram nas costas dele. "Covardia", disse Galvão em entrevista ao G1 RN.

Alex França foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade, e de lá foi transferido para o hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, maior unidade de saúde da capital potiguar, na Zona Leste.

Ainda segundo o irmão do cantor, Alex estava consciente no hospital, mas morreu antes de a cirurgia começar.

A investigação do caso será feita pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Leia mais: Cantor de banda católica é baleado durante assalto em Natal e morre em hospital 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário