quinta-feira, 19 de abril de 2018

Criança de seis anos morre afogada em cacimba na zona rural de São Miguel/RN

 
José Gabriel Lima Costa de apenas 06 anos, morreu afogado em uma cacimba na Vila de Dr. Acássio na zona rural de São Miguel, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 18/04,  e segundo relatos de familiares, a criança brincava com um amigo também de 06 anos, quando caiu cacimba.

Minutos depois os pais sentiram falta do garoto e saíram para procurá-lo, foi quando encontraram a outra criança que brincava com Gabriel e ao perguntar pelo amigo ele apontou com o dedo para a cacimba.

Quando os pais chegaram na cacimba se depararam com José Gabriel caído na água. Ele ainda chegou a ser socorrido para uma Unidade Básica de saúde de São Miguel, mas já chegou sem vida.

O corpo do pequeno José Gabriel foi examinado nesta manhã de quinta-feira, 19/04, no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), unidade regional de Mossoró. A Pós a necropsia o corpo foi liberado para a família. O caso chocou a população da comunidade da Vila do Dr. Acácio naquele município.


Fim da Linha

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário