terça-feira, 3 de abril de 2018

Pedreiro que testemunhou assassinato é morto com tiro de doze no Conjunto Nova Mossoró

A Polícia Militar confirmou no início da manhã desta terça-feira, 03 de abril, mais uma ocorrência de Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró, que tem um pouco menos de 300 mil habitantes. Desta vez, a vítima é o pedreiro Clodoneto Fernandes de Queiroz, de 47 anos, assassinado dentro de casa com tiros de doze no Conjunto Nova Mossoró, região norte da cidade.
 
A Polícia Militar apurou no local da ocorrência que Neto, como é mais conhecido a vitima, estava dormindo com a esposa em casa, quando chegou três homens com armas de grosso calibre. Um tentou obrigar a esposa de Neto a abrir o portão, porém ela, muito nervosa, não conseguiu. Os outros dois bandidos pularam o muro e surpreenderam Neto dentro de casa e o executaram com tiros a queima roupa.

Clodoneto Fernandes trabalhava teria sido testemunha do assassinato do paraibano Michel Anderson de Lima, de 22 anos, no dia 10 de fevereiro deste ano. Após este crime, o restaurante Mirante do Sertão, muito apreciado pela sociedade mossoroense, foi destruído, possivelmente por pessoas ligadas a vítima Michel Anderson. 
 
O dono do restaurante Mirante do Sertão, Rosemberg Teixeira de Oliveira, de 42 anos, se apresentou na Policia Civil e confessou ter matado Michel Anderson, explicando que já havia sido assaltado duas vezes por Michel e estava sendo ameaçado de morte. Teria o assassinado porque temia ser morto. Por este crime, Rosemberg terminou preso e passou alguns dias na Cadeia Pública de Mossoró.
 
As Polícias Militar e Civil já foram acionados ao local, assim como os agentes do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para períciar e remover o corpo para exames na sede do orgão. Este é o caso de CVLI de número 75 só neste ano de 2018. O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa de Mossoró, que tem a frente os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.
 
Os índices de homicídios na região de Mossoró está crescendo de forma assustadora. 
 
2013 - 188
2014 - 194
2015 - 164
2016 - 216 
2017 - 249
 
Este ano, já foram ceifadas 75 vidas.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário