segunda-feira, 23 de abril de 2018

Jovem baleado por assaltantes em Mossoró apresenta estado de saúde gravíssimo

 
É gravíssimo o estado de saúde do jovem Fabrício de Mendonça Costa, de 22 anos, que foi baleado por assaltantes na noite do sábado, 21/04, no bairro Santo Antônio, na Zona Norte de Mossoró. 
 
A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela família da vítima, que segue internada no Hospital Regional Tarcísio Maia. A família informou que Fabrício Costa precisa reagir para, em seguida, ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRTM.
 
Pelas redes sociais, amigos se solidarizam com o jovem compartilhando diversas mensagens e também pedem orações pela vida do jovem. Familiares e amigos também estão realizando grupo de orações em frente ao HRTM. Nesta segunda-feira, 23, o grupo de oração será às 19h.
 
Por volta das 20h do sábado, o jovem estava próximo ao campo de futebol de Zé Peixeiro, no bairro Santo Antônio, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. Os bandidos anunciaram o assalto pedindo a moto do jovem, que teria reagido e acabou baleado na cabeça e região do pescoço.
 
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, que é a unidade adequada para atendimentos desta gravidade.
 
Fabrício Costa vive do seu trabalho e tem como hobby fazer trilhas de motocicleta com os amigos. Chegou a estudar Engenharia na Universidade Potiguar e mora no Santa Helena. 


Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário