domingo, 22 de abril de 2018

Jovem é baleado na cabeça e no pescoço perto do campo de Zé Peixeiro em Mossoró

 
Um jovem identificado por Fabrício de Mendonça Costa, residente no Santa Helena, foi baleado na cabeça e no pescoço quando transitava de moto nas imediações do campo de Zé Peixeiro, bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN. A vítima teve a motocicleta roubada pelos assassinos.

O crime aconteceu por volta das 20 horas deste sábado (21/04). A vítima foi levada para receber os primeiros socorros médicos na Unidade de Pronto Atendimento do bairro, que fica perto. Em seguida foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, que é a unidade de saúde adequada para atendimentos deste porte.
 
As primeiras informações apontam que os atiradores levaram a motocicleta da vítima, um indicativo de que pode ter sido latrocínio em sua forma tentada, ou seja roubaram a moto da vítima e tentaram mata-la. Fabrício não tem passagens pela policia e nem inimigos. Vivo do trabalho e gosta de fazer trilhas de motos.
 
No HRTM, a única informação é que o quadro do paciente é muito grave. A Policia Militar acredita ter recuperado a moto da vítima nas imediações do antigo Clube da Cosern. A motocicleta foi levada para a Delegacia de Plantão e, em seguida, deve ser encaminhada para Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde o caso deve ser investigado por ser tratar de assalto seguido de morte.


Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário