terça-feira, 24 de abril de 2018

Jovem recém formado em engenharia civil baleado por assaltantes no Santo Antônio morre no HRTM em Mossoró

 
O jovem engenheiro civil Fabrício Mendonça da Costa, de 22 anos, residente no loteamento do Santa Helena, faleceu na noite desta segunda-feira, 23/04, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN.
 
Na noite do sábado, dia 21/04, Fabrício Mendonça, que amava motocros, foi baleado quatro vezes por assaltantes próximo ao campo de Zé Peixeiro, no bairro Santo Antônio, zona norte da cidade.
 
Os bandidos chegaram até a vítima e anunciaram o assalto. Fabrício teria reagido não querendo entregar sua motocicleta, foi quando os bandidos atiraram, atingindo à cabeça é o pescoço da vítima.
 
O jovem foi socorrido para a UPA e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado. No início da noite desta segunda-feira, 23, os médicos anunciaram o óbito aos familiares.
 
Fabrício Mendonça, que era solteiro, havia se graduado em engenharia civil na UNP havia pouco tempo. Adorava pilotar moto em trilhas, tocar violão e cantar em casa e com os amigos. Era amado e querido dentro de casa e entre os amigos.
 
Com esse assassinato, chega a 88 o número de Crimes Violentos Letais e Intencionais registrados em Mossoró em 2018.
 
 
Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário