segunda-feira, 23 de abril de 2018

Marido toca fogo na casa alegando que foi traído pela esposa na zona rural de Mossoró

O agricultor Francisco José da Silva Silva foi preso durante o fim de semana após ter tocado fogo na residência onde morava com a esposa no Sítio Coqueiro, depois de Alagoinha, na Zona Rural de Mossoró.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão. Segundo o delegado Valtair Camilo, o acusado alega que foi traído pela esposa e por isso tocou fogo na casa. A vítima (nome preservado) acionou à Polícia Militar e disse aos policiais que seu esposo estava bêbado e passou a ameaça-la, incendiando a casa em seguida.

O delegado informou ainda que a vítima compareceu à Delegacia de Plantão e confirmou as informações que havia passado para a PM. Disse que seu marido a acusou de traição, a ameaçou e tocou fogo na casa. Ela disse ainda que já tinha se separado do marido três vezes porque já não aguentava mais suas ameaças.

Francisco José da Silva foi levado para a Delegacia e nesta segunda-feira, 23/04, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró. O agricultor foi autuado pela Lei Maria da Penha.


Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário