segunda-feira, 9 de abril de 2018

Mulher assassinada em Mossoró era testemunha num processo por assalto

 
A Polícia Militar acaba de confirmar que uma mulher foi assassinada a tiros perto do Supermercado Queiroz e por trás do Cemic, no bairro Boa Vista, em Mossoró/RN. O crime aconteceu neste domingo (08/04).
 
A vitima é Francisca Aldecira Fernandes, de 42 anos, uma das cinco testemunhas no processo criminal (0100023-65.2018.8.20.0106) que tem como réu Weslley Ewerton Costa Bezerra, que esteve envolvido na guerra de torcidas uniformizadas em Mossoró-RN.
 
Francisca Aldecira mora no mesmo bairro de Weslley Ewerton da Costa Berra.
 
Do local do assassinato, os acusados fugiram no moto, após efetuar vários disparos de pistola calibre 380 na vítima. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) periciaram o local e removerem o corpo para exames.
 
O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa de Mossoró-RN. Entre outras informações, será apurado se existe relação do crime com o fato dela ser testemunha no processo contra Weslley Ewerton Costa Bezerra.
 
Francisca Aldecira esteve na audiência de instrução e julgamento deste processo contra Weslley Ewerton no dia 14 de março passado e que agora, no dia 6 de abril, o processo chegou concluso para julgamento da juíza Ana Claudia Segundo da Luz e Lemos.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário