sexta-feira, 27 de abril de 2018

Polícia Civil recupera motocicleta e celulares roubados durante arrastão em Campo Grande

Policiais Civis da 7a. DRPC e Campo Grande, em continuidade às diligências do flagrante conduzido pelas Polícias Militar de Campo Grande e Caraúbas, recuperou na noite desta quinta-feira (26/04), no sítio Sorocaba, zona rural de Upanema, uma motocicleta e dois aparelhos celulares. Os objetos foram de roubo realizado na noite desta quarta-feira (25) na cidade de Campo Grande, oportunidade em que dois indivíduos, um jovem de 18 de anos natural de Caraúbas e um jovem 19 anos natural de Patu, munidos de armas de fogo realizaram um arrastão, vitimando no mínimo 8 pessoas, ao longo da zona urbana da cidade.
 
A Polícia Militar nas primeiras horas do dia conseguiu realizar a prisão dos flagranteados e após condução à Delegacia de Polícia Civil, oportunidade em que foi realizado reconhecimento pessoal por parte das vítimas, tendo sido feita a autuação destes como incursos no art. 157, $2o., II e $2o.-A e art. 180 do CPB. Durante os atos de instrução do auto de prisão em flagrante, os investigadores conseguiram localização de parte dos bens roubados, tendo sido empreendidas diligências para suas devidas recuperações.

Na oportunidade, foram também desvendados outros dois roubos praticados pela dupla, sendo um na cidade de Governador Dix Sept Rosado, onde foi tomada uma motocicleta, e outro na cidade de Campo Grande, onde foi levado cerca de 30 mil reais em ouro. Segundo o Delegado Paulo Nilo, a dupla vinha atuando de forma ostensiva nas cidades de Campo Grande, Caraúbas, Governador Dix Sept Rosado e Upanema, praticando assaltos onde era empregados atos de extrema violência para com as vítimas, tendo sido nesta quarta-feira presa mais uma dupla de infratores que insistem em infringir as leis e obter lucro fácil. 
 
A Autoridade Policial informa à população que foi vítima da dupla, que procure a delegacia para registrar ocorrência e comunicar o fato às autoridades, dando início ao procedimento policial, para que os atos praticados pelos flagranteados não fiquem impunes e adverte àqueles que praticam ou pensam em praticar crimes na área da 7a. DRPC, que estes serão presos e punidos com o rigor da lei.
 
A Polícia Civil trabalha de forma incansável para trazer segurança à população Potiguar e não admitirá práticas de natureza criminosa sejam aqui perpetradas.
 
 
Leia mais: Em menos de 24 horas, Polícia Militar de Campo Grande prende acusados de arrastão na cidade


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário