sexta-feira, 20 de abril de 2018

Polícia de Marcelino Vieira cumpre mandado contra estelionatário que aplicava golpes em idosos

 
Nesta quinta-feira, 19/04, a Polícia Civil de Marcelino Vieira, tenho a frente o delegado Paulo Cesário, cumpriu mandado de prisão preventiva contra Thalison Tiago Nunes Ribeiro, acusado de aplicar golpes contra idosos nas cidades de Marcelino Vieira e Tenente Ananias.

O mandado de prisão preventivo foi cumprido no Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros, local onde Thalison se encontra preso desde o dia 08 do mês passado, em razão de mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Pau dos Ferros, pelo cometimento do mesmo crime contra vítimas daquela cidade.
 
De acordo com o delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesario “delitos dessa natureza são comuns na região, espera-se que a prisão de Thalison sirva de alerta para aqueles que insistem em abusar da falta de instrução dos idosos, os quais sobrevivem do pouco que ganham dessas aposentarias”.
 
"As investigações terão continuidade, de modo que outras pessoas podem ser presas caso continuem aplicando golpes nos idosos”, conclui.
 
Conforme a Polícia de Pau dos Ferros, o acusado se aproveitava de pessoas vulneráveis para agenciar empréstimos bancários e não repassava os valores aos 'clientes', que ficam no prejuízo e tinham descontos mensais em seus benefícios.
 
O acusado teria lucrado cerca de R$ 34 mil com pelo menos 11 vítimas na região do Alto Oeste do RN.
 
 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário