quarta-feira, 11 de abril de 2018

Polícia inicia operação “Estradas Limpas” nas rodovias que ligam as cidades de Campo Grande, Janduís, Triunfo Potiguar, Paraú e apreende uma motocicleta

A Polícia Militar iniciou um trabalho de intensificação ostensiva no fim da noite desta terça-feira (10/04), nas rodovias que ligam as cidades de Campo Grande, Janduís, Triunfo Potiguar e Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte, por causa dos últimos assaltos acontecidos nestas estradas.

A operação “Estradas Limpas”, está sendo comandada pelo Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio Sgt. João Batista, Cb. Valdir, Sds Dutra J. Soares, Filho e Araújo. As rondas ostensivas serão realizadas em horas e dias alternados e não tem data para encerra.

No início da operação “Estradas Limpas”, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta na cidade de Triunfo Potiguar. Ela estava sendo pilotada pelo um velho conhecido da polícia militar identificado apenas por “Robinho”. O veículo estava sem retrovisor, sem farol, com cano estourado e etc.

Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, o Sgt. Tárcio, disse que este tipo de veículo serão todos recolhidos nas cidades onde a operação “Estradas Limpas” está sento realizada. 
 
Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário