sexta-feira, 13 de abril de 2018

Polícia registra homicídios nesta quinta-feira (12) em Rafael Godeiro e Itajá

 
A Polícia registrou dois crimes de homicídios, na noite desta quinta-feira, 12 de abril de 2018, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Em Rafael Godeiro, uma mulher identificada como, Lindalva Pereira Nunes dos Santos foi assassinada a facadas. O crime segundo a Polícia Civil, foi praticado por um homem identificado como, Carlos Eduardo Elias Monteiro que após matar a vítima, roubou uma quantia de 1.400 reais de sua residência.

Carlos Eduardo foi preso em flagrante, pelas Polícias Civil e Militar de Patu e confessou o crime. Ele está custodiado na Cadeia Pública de Caraúbas, a disposição da justiça

Segundo a Polícia, o latrocida era homem de confiança de Lindalva e era ele que ia ao banco mensalmente para sacar o dinheiro de seu benefício.

O acusado do latrocício contra Lindalva Pereira, foi preso em flagrante e a polícia recuperou todo o dinheiro roubado da vítima e apreendeu a arma do crime e a roupa manchada de sangue que o criminoso usava no momento do assassinato.

 
Carlos Eduardo Elias Monteiro autuado por latrocínio contra Lindalva Pereira em Rafael Godeiro

No município de Itajá, um jovem identificado até o momento como "Matheus de Deoni”, 20 anos de idade foi executado com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça. O crime ocorreu na Praça de Eventos daquela cidade.

A vítima estava em uma moto no local, quando foi surpreendido por indivíduos que chegaram em um carro não identificado e atiraram na mesma, que teve a cabeça esfacelada pelos disparos.

A Polícia Civil de Assú, que vai investigar o caso, informou que a vítima era suspeita de praticar delitos na região de Itajá, mas não confirmou se a morte dele está relacionada a esses delitos praticados por ele.

Os corpos de Lindalva Pereira e de Matheus foram periciados nos locais dos crimes pela equipe do ITEP e removidos para a unidade do órgão em Mossoró, onde serão necropsiados e depois liberados.


Fim da Linha

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário