segunda-feira, 9 de abril de 2018

Prefeito Manoel Veras da posse a nova Secretária de Saúde de Campo Grande


O prefeito Manoel Veras deu posse à nova secretária de Saúde de Campo Grande na manhã da última sexta-feira (06/04), às 10h, no Unidade Básica de Saúde Maria Idália. Juliana Veras assumiu a pasta e administrará as ações de saúde no município.

Juliana de Queiroz veras, é natural do município de Mossoró, graduada em enfermagem, em sua carreira profissional atuou junto a Universidade Potiguar - UNP, Hospital da Mulher, na Secretaria de Saúde de Mossoró como diretora da vigilância epidemiológica e ainda no Hospital Wilson Rosado.
 

Participaram do ato de posse, secretários, coordenadores, e parte da equipe compõem a secretaria de saúde do município de Campo Grande, vale destacar a presença do Prefeito Manoel Veras, da primeira dama Iara Dantas, do então Secretário de Saúde Marcelo Veras, da Secretária de Administração Adriana Alves, do Tesoureiro Municipal Carlos Asfor Neto, do Secretário de Agricultura Alday Barbosa, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Jonhson Veras.


No ato de posse da nova secretária, o Prefeito Manoel Veras agradeceu ao ex-secretário Marcelo Veras, por toda sua contribuição e dedicação na gestão municipal, pelo período de 15 meses, no mesmo instante que deu boas vindas a Juliana Veras, ressaltando acreditar na força da juventude e em sua capacidade técnica para aprimorar cada vez mais o trabalho da secretaria de saúde, visando sempre o bem estar da população campo-grandense. 
 
O prefeito ressaltou mais um vez todos os projetos para a saúde que ocorrerão ainda este ano, dentre eles obras estruturantes e aquisição de novos equipamentos.





Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário