quinta-feira, 12 de abril de 2018

Prefeitura de Campo Grande apresenta Calendário Anual Esportivo

A Prefeitura de Campo Grande, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer. Apresenta o CALENDÁRIO ANUAL ESPORTIVO, com eventos e atividades que serão desenvolvidas na valorização do esporte e de atletas locais, a Administração Municipal irá continuar trabalhando e investindo no segmento.

O prefeito Manoel Veras e o Vice Prefeito Alzay Pimenta acompanharam a elaboração do calendário e ressaltaram que apesar das dificuldades o município não deixou de investir e valorizar a área do esporte. “Em momento algum nós cogitamos em cortar recursos das áreas do esporte, lazer e cultura, mesmo diante de momentos difíceis para os municípios, sobre tudo os pequenos, pois nós entendemos o quanto é importante o investimento nesse trabalho”, afirmou o Prefeito.

Em 2018, Um dos exemplos é a Campeonato Regional Feminino de Futsal, valorizando e dando destaque a modalidade que tem tido um crescimento muito acentuado em Campo Grande, fruto de um trabalho de acompanhamento iniciado desde o ano passado, em parceria com iniciativas de desportistas locais.

De acordo com o coordenador de Esporte e Lazer, Heagry Silva, o calendário foi elaborado pensando em atender todas faixas etárias. “São atividades que envolvem desde as categorias de base até os veteranos. Estamos buscando proporcionar lazer e uma melhor qualidade de vida a comunidade através do esporte tanto com a iniciativa da Prefeitura Municipal, como fortalecendo a iniciativa de desportistas locais.”, explicou.

CONFIRA O CALENDÁRIO ANUAL:

Primeiro Semestre de 2018

Campeonato Regional de Futsal Feminino;

Apoio a Competição Regional Sub-18;

Apoio no campeonato de Veteranos;

Segundo Semestre de 2018

Campeonato de Futsal (Aberto);

Campeonato Municipal de Mini-Campo;

Apoio às escolas nas competições Juvern’s e Jern’s.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário