terça-feira, 24 de abril de 2018

Prefeitura de Campo Grande lança Edital de Processo Seletivo do Novo Mais Educação

A COMISSÃO ESPECIAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Estado do Rio Grande do Norte, constituída e designada através da Portaria No 71/2018, de 24 de Abril de 2018, do Ilmo. Prefeito Manoel de Góis Veras, Chefe do Poder Executivo Municipal, torna público o edital de seleção simplificada para constituição do banco de Mediadores da Aprendizagem e Facilitadores voluntários para o Programa Novo Mais Educação, instituído pela Portaria MEC nº 1.144/2016 e regido pela Resolução FNDE nº 17/2017.

Este estará aberto para estudantes de graduação e cursos técnicos dos Institutos Federais e das Universidades públicas e/ou particulares, e/ou graduandos, como também, pessoas com Ensino Médio e conhecimento comprovado, nas áreas de atividades do Programa.

O Programa Novo Mais Educação tem por finalidade melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes. Além de contribuir para o desenvolvimento de atividades nos campos de artes, cultura, esporte e lazer, impulsionando a melhoria do desempenho educacional mediante a complementação da carga horária quinze horas semanais no turno e contra turno escolar.

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas para Mediadores da Aprendizagem e Facilitadores no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino de CAMPO GRANDE/RN, a serem distribuídas nas escolas municipais.

O Mediador da Aprendizagem será o responsável pelas atividades de acompanhamento pedagógico, promovendo a aprendizagem dos alunos nos componentes de Língua Portuguesa e Matemática.

O facilitador é o responsável pela realização das atividades escolhidas pelas escolas nos campos das artes, cultura, esporte e lazer.

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e aceitação tácita das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

No ato da inscrição o candidato fará a opção pela atividade de atuação, de acordo com o especificado no edital.

As inscrições serão efetuadas na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande/RN, localizada na Praça Coronel Pompeu Jácome, S/N, Pavimento Superior do Banco do Brasil, Centro, das 7h30min às 11h30min, nos dias 27 de abril de 2018 e 30 de abril 2018.

Leia já o edital no Diário Oficial do Município, disponível no site www.campogrande.rn.gov.br e fique por dentro de todos os requisitos para realizar sua inscrição, e os critérios de seleção. Desde já a gestão trabalhando com o povo deseja boa sorte a todos os candidatos!
 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário