sexta-feira, 13 de abril de 2018

Prefeitura de Campo Grande promove cursos para beneficiários do Programa Bolsa Família em parceria com o SENAC

 
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), promoverá cursos destinados aos beneficiários do Programa Bolsa Família.

Os cursos ofertados serão:

Curso de Auto Maquiagem / 20 Vagas com carga horária de 20 horas (idade mínima 15 anos);

Curso de Corte de cabelo tendências atuais / 20 Vagas com carga horária de 40 horas.

As inscrições serão realizadas somente entre os dias 07 e 11 de Maio das 08:00H às 13:00H na Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada a Rua Pedro Chave no centro de Campo Grande. A documentação necessária para a realização das inscrições são:

- RG e CPF (Cópias)

- Comprovante de residência (Cópias)

- Comprovante de Escolaridade (Cópia do Histórico ou Declaração)


A Secretária Iara Dantas destacou a importância da realização de cursos como estes. "Ressaltamos a importância de ofertar gratuitamente as pessoas de baixa renda, cadastradas nos Programas Sociais do município, capacitação para aprimorar conhecimentos básicos que possam incrementar na renda pessoal ou familiar, promovendo assim a cidadania e o crescimento sustentável do nosso município, no momento em que o cidadão campo-grandense passa a ter uma profissão e o primeiro passo iniciar um novo empreendimento em nossa cidade.”


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário