terça-feira, 3 de abril de 2018

Prefeitura de Campo Grande realizou pagamento dos servidores na última quinta-feira (29/03)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, gestão "Trabalhando com o Povo", segue trabalhando incansavelmente buscando melhorias para o município de Campo Grande e sua população, sendo assim, por determinação do Prefeito Manoel Veras, disponibilizou o pagamento dos servidores municipais, mais referente ao mês de MARÇO de 2018, na última quinta-feira dia (29) para todos os servidores municipais.

Vale ressaltar, que neste mês, a Prefeitura Municipal realizou o pagamento de forma antecipada, tendo em vista o feriado da semana santa, período em que a economia local é aquecida com a venda de ovos de páscoa e demais produtos, produzidos também por micro-empresários locais.

“Os servidores são o maior patrimônio do nosso município, com o pagamento sendo feito rigorosamente em dia, e sempre que possível até antecipando como o caso do mês de janeiro e do mês de fevereiro, demostramos nosso respeito e motivamos nossos colaboradores a prestarem cada vez mais um excelente atendimento à população que é o destinatário final do trabalho da nossa gestão”. Afirma o prefeito Manoel Veras.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário