segunda-feira, 16 de abril de 2018

Servente morto a tiros em Apodi era investigado por assassinato de adolescente

O servente de pedreiro Francisco Gledson Costa dos Santos, que foi morto a tiros no Centro de Apodi, no final da manhã deste sábado, 14/04, estava sendo investigado pelo assassinato do adolescente Pedro Henrique, o Tolinha, de 16 anos, crime este ocorrido no dia 3 de março de 2018, no bairro Lagoa Seca.

A informação é do Blog de Josemário Alves, que apurou a notícia junto a Polícia Civil de Apodi.

Gledson estava passando por uma rua estreita, perto da Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro da cidade, pilotando uma motocicleta, quando teria sido suprreendido por dois homens numa moto Honda, 125, preta, que atiraram várias vezes em suas costas. Gledson morreu no local.

Ja Pedro Henrique, o Tolinha, foi surpreendido no meio da rua, no bairro Lagoa Seca e baleado várias vezes. Ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Hélio Marinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Agora, os dois casos estão sendo apurados em inquéritos policiais na Delegacia de Policia Civil do município. A possibilidade de um caso ter realmente relação com o outro deve ser esclarecido até o final das investigações.

 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário