sexta-feira, 27 de abril de 2018

Vigilante é executado com tiros na cabeça durante a madrugada em Mossoró

 
O vigilante identificado como Eriones Ferreira do Nascimento, 43 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira, 27/04, na Vila Central da Maísa, na zona rural de Mossoró. 
 
Segundo informações, três homens chegaram em frente a casa da vítima, a chamaram pelo nome e quando o vigilante estava saindo para abrir o portão foi surpreendido pelos suspeitos. Dois estavam dentro do terreno e o outro fora.
 
Os criminosos estariam todos de preto e usando "bala-clava". Diziam ser policiais. Eles mandaram a mulher sair e efetuaram três disparos de escopeta calibre 12 na cabeça da vítima.

Eriones é natural de Martins, teve problemas com a justiça, mas estava há cerca de 10 anos em liberdade trabalhando em Mossoró.
 
Até o momento, a polícia não tem informações sobre os bandidos ou sobre a motivação do crime. O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), em Mossoró, onde passará por exames de necropsia e será liberado para sepultamento em seguida.
 
O caso é assassinato 90 registrado em Mossoró este ano. Mais um que será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
 
 
Portal Mossoró Hoje com informações Marcelino Neto/O Câmera

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário