segunda-feira, 14 de maio de 2018

2ª Etapa do Microcrédito Empreendedor, beneficia mais de 100 pessoas e injeta 250 mil reais na economia de Campo Grande

No último sábado (12/05), na cidade de Tenente Ananias/RN, o governo do Estado realizou a entrega dos cheques da segunda etapa do Microcrédito empreendedor, nesta segunda etapa, foram beneficiados cerca de 05 municípios, dentre eles, Campo Grande.

Nesta etapa, alguns empreendedores campo-grandenses receberam o cheque das mãos do Governador Robinson Faria, que na oportunidade falou que esta etapa injetou aproximadamente 2 milhões de reais na economia dos municípios contemplados do RN.

Em Campo Grande, foram beneficiadas mais de 100 pessoas, injetando aproximadamente 250 mil reais na economia local. O microcrédito empreendedor, é mais um novo projeto conseguido através da gestão trabalhando com o povo em parceria com o governo do estado, tendo a frente o gestor Manoel Veras, que tem buscado diversas soluções e alternativas para ajudar os cidadãos campo-grandenses a sair da crise financeira através de parcerias com os mais diversos órgãos.

Participaram desta solenidade o agente municipal de desenvolvimento, Onésimo Junior e Fernanda Melo, representantes da gestão municipal.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário