domingo, 6 de maio de 2018

Apodi registra mais uma tentativa de homicídio

 
O município de Apodi, que tem 35 mil habitantes na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais uma tentativa de homicídio neste sábado, dia 5 de maio de 2018.
 
No primeiro ataque, a polícia já sabe quem foi o autor. É conhecido por Queixinho. Ele tentou matar o Guegão (Antônio Cledno Bezerra de Lima, de 28 anos), que foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Marinho. Além do alvo, Queixinho também baleou com gravidade Fabiana Nunes, de 31 anos, que também foi socorrida para o hospital local e depois transferida para o Hospital Regional de Mossoró.

No início da noite deste sábado, 5, o jovem conhecido por Filhinho, que é irmão de Cleitinho, que foi assassinado há algum tempo, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Hélio Marinho, em Apodi, de onde foi transferido também para Mossoró.
 
A exemplo do primeiro ataque, este segundo também fica a cargo do delegado Rafael Câmara investigar.

Apodi com medo
 
São inúmeros casos de homicidios ocorridos em Apodi nos últimos meses. Entre as vítimas, pessoas de bem e também gente ruim. Muitos acreditam que o avanço da violência no município é efeito colateral da guerra que está acontecendo nas ruas de Mossoró-RN.
 
 
Portal Mossoró Hoje
 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário