terça-feira, 15 de maio de 2018

Consultor financeiro baleado na coxa por possível assaltante morre em bairro nobre de Mossoró

 
A centésima vítima de Conduta Violenta Letal e Intencional em Mossoró (CVLIs), neste ano de 2018, é o jovem Everton Pinto Tomaz, de 28 anos, que exerce a função de consultor financeiro da Embracom, em Mossoró-RN.
 
Tonton, como era mais conhecida a vítima entre os amigos, teria sido vítima de um tiro na coxa disparado por assaltantes, quando dirigia um HB20 por volta das 21hs desta segunda-feira (14/05) na Rua Alaíde da Escóssia, bairro Nova Betânia, região nobre de Mossoró.
 
Os atiradores estariam num Fiat Punto preto. Após ter sido baleado, Tonton teria tentado fugir dos assaltantes, porém, um quarteirão à frente ele bateu na lateral de uma viatura da Força Nacional e um Ônix.
 
O tiro teria acertado a veia femoral e, por mais que os profissionais de saúde tivessem se esforçado, não conseguiram salva-lo. Morreu no local que sofreu acidente com o veículo da Força Nacional e do Onix.

Tonton tinha bacharelado em Ciência e Tecnologia e engenharia pela Universidade Federal Rural do Semi Árido. Morava na Rua Doutor Charley, no conjunto Inocop, no Grande Alto São Manoel.
 
Não tinha qualquer envolvimento com atividade ilícita. Trabalhava como consultor financeiro da Embracom, filial de Mossoró-RN.
 
Os policiais civis de Plantão foram acionados ao local pelos policiais da Força Nacional. O Instituto Técnico-científico de Perícia também foi acionado ao local.
 
O caso, na possibilidade de se configurar latrocínio, deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, que tem a frente Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos.
 
No caso de se configurar que se trata de um homicídio, deve ser investigado pelos delegados Liana Aragão e Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário