quinta-feira, 31 de maio de 2018

Dupla de moto executa agricultor no Assentamento Oziel Alves em Mossoró

 
Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 30/05, no Assentamento Oziel Alves na região da Maísa, na zona rural de Mossoró/RN.

A vítima identificada como Raimundo Nonato de Oliveira, tinha 51 anos de idade, era natural de Umarizal/RN, foi executado dentro de casa, com tiros de escopeta 12 e revolver.

Informações repassadas por testemunhas, para a Polícia Civil, são de que a vítima estava fora de sua casa, com a mulher e netos, quando dois homens, ocupando uma motocicleta, encapuzados chegaram, anunciaram um assalto, mandaram que a mulher e os netos corressem para longe da casa e executaram Raimundo Nonato.

Testemunhas relataram ainda, que o agricultor ainda tentou fugir dos criminosos, correndo para dentro de sua casa, mas foi perseguido e morto no interior de sua residência.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos assassinos. O agricultor, segundo populares era bem relacionado com a comunidade e não tinha envolvimento com ilícitos.

A Polícia informou é que a vítima teve dois filhos raptados de dentro de casa e assassinados, no dia 30 de dezembro do ano de 2015. Os dois jovens foram encontrados mortos na região de Cacimba Funda, na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, na zona rural de Aracatí/CE

A equipe de plantão do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local do crime com a presença da equipe da Delegacia de Plantão. O corpo do agricultor, foi removido e encaminhado à base da Unidade Regional do órgão em Mossoró, para fins de necropsia.

Já são 106 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2018. A investigação do caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).


Fim da Linha 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário