sábado, 26 de maio de 2018

Em nota, empresário nega ter estuprado adolescente e diz que está viajando a trabalho

 
Por meio da sua assessoria jurídica, o empresário Zenilson Menezes, apontado pela polícia como autor de um estupro brutal contra uma adolescente de 16 anos na madrugada de segunda-feira, 21/05, fez contato com a Redação do PORTAL MOSSORÓ HOJE para divulgar uma nota de esclarecimento, nesta sexta-feira, 25.
 
O advogado (nome resguardado) assegura que Zenilson Menezes não está foragido e, sim, viajando a trabalho, e que, quando retornar, vai “se apresentar as autoridades pra elucidar as imputações e provará que não praticou o ato que está sendo atribuído a sua pessoa”. Zenilson teve a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira, 23.
 
A nota enviada pelo advogado assegura ainda que Zenilson Menezes “é um pai de família, trabalhador e sempre respeitou a lei e as autoridades”. 
 
Nota da assessoria júridica de Zenilson Menezes: 
 
“Que Zenilson nega a autoria do que está a ele sendo imputadas, que já foram tomadas as medidas judiciais cabíveis, através de seus advogados. Que ele, sendo um pai de família, trabalhador e sempre respeitou a lei e as autoridades, encontra-se em viagem de trabalho e quando chegar irá se apresentar as autoridades pra elucidar as imputações e provará que não praticou o ato que esta sendo atribuído a sua pessoa.”
 
No dia 24, a delegada Cristiane Magalhães disse que acertou com os advogados de Zenilson Menezes para que ele se apresentasse a Polícia até às 18 horas. Prometeu, inclusive, coloca-lo numa cela reservada na Cadeia Pública de Mossoró. Entretanto, Zenilson fugiu.
 
Diante disto, a delegada enviou a ordem de prisão para todas as forças de segurança, inclusive a Policia Federal.

 
 
Justiça decreta prisão preventiva de empresário suspeito de estuprar adolescente em Mossoró


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário