sexta-feira, 25 de maio de 2018

Empresário que estuprou uma menor brutalmente em Mossoró já está sendo procurado pela Polícia Federal

 
O empresário Zenilson da Silva Menezes, dono da badalada Churrascaria Fogo e Brasa, através de seu advogado, havia acertado com a delegada Cristiane Magalhães, da Delegacia da Mulher, para se entregar até às 18 horas desta quinta-feira, 24/05. Entretanto, não compareceu. Fugiu do distrito da culpa. 
 
Diante do quadro, a delegada Cristiane Magalhães enviou a ordem de prisão preventiva com fotografia para todas as forças de segurança, inclusive para a Polícia Federal.

Veja mais: Justiça decreta prisão preventiva de empresário suspeito de estuprar adolescente em Mossoró 
 
Delegacia da Mulher investiga suposto estupro sofrido por jovem de 16 anos em Mossoró

Durante entrevista coletiva na noite desta quinta-feira, 24, a delegada Cristiane Magalhães, após contextualizar os fatos, fez um apelo as famílias que têm filhas adolescentes, no sentido de não deixar que elas saiam para locais que não conheçam e tenham segurança. "Você que é mãe, você que que é pai, que tem filha adolescente, pelo Amor de Deus, tenham cuidado com sua filha. Tenham cuidado com suas filhas", aconselha a delegada.
 
Do caso em si, uma pergunta ficou no ar: se o empresário Zenilson Meneses agiu de forma tão brutal com a menor desta vez, será que outras vítimas?
 
A delegada confirmou os fatos que o PORTAL MOSSORÓ HOJE já havia antecipado, quanto as providências adotadas de exames de corpo delito, de conjunção carnal, que gerou uma série de provas na investigação policial. "Laudo de corpo delito, fotografias, principalmente a palavra da vítima, deixou a delegada convicta, sem a menor duvida, de que ocorreu estupro de vulnerável e que o autor deste críme bárbaro é o empresário Zenilson Menezes, que está foragido.
 
A delegada finaliza a entrevista pedindo a população que ajude a prender o empresário Zenilson Menezes, ligando através do 190 ou até para o número da Delegacia da Mulher, no caso o 84 3315 3536. A delegada Cristiane destacou que ligando para a delegacia, para passar informações, não precisa nem se identificar. 


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário