sexta-feira, 25 de maio de 2018

'Eu e a torcida do Brasil', Assista agora ao novo clipe de Xand Avião e Wesley Safadão

Nas últimas semanas os forrozeiros estavam bastante ansiosos desde que foi anunciado que Xand Avião e Wesley Safadão fariam uma nova parceria e lançariam mais um clipe, mas só nesta sexta-feira (25/05) a espera acabou, quando "Eu e a torcida do Brasil" foi divulgada no canal oficial da Aviões.

Em um primeiro olhar a música deixa a impressão de que foi feita para a Copa do Mundo, mas a Copa acaba sendo um gancho para uma letra romântica. Além disso, o clipe mostra várias pessoas em ambientes diferentes assistindo algo como uma novela e "torcendo" pela história de amor. Tá curioso para saber como ficou? Assista abaixo! 
 
 A música é uma composição do Seu Hit, que é um dos principais grupos de compositores do Forró e Sertanejo do Brasil e já compôs alguns dos maiores sucessos de Safadão.

Não é a primeira vez que os dois forrozeiros lançam um clipe juntos. Há quatro anos, também em ano de Copa, eles foram parceiros em "Eu vou pagar pra ver". Na época, o clipe foi lançado no canal de Wesley, desta vez, foi no canal da Aviões.

E aí, o que você achou?


Sua Música.com 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário