quarta-feira, 9 de maio de 2018

Homem sofre tentativa de homicídio na calçada de sua casa em Caraúbas

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta quarta-feira (09/05), na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Uma pessoa de 41 anos foi baleada com 3 tiros e foi socorrido com vida para o Hospital local.

De acordo com a vítima identificada como Francisco das Chagas Araújo, 41 anos, ele estava desbulhando feijão na calçada de sua residência, no Conj. Maria Bandeira, por volta da 18h13, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, os dois de capacetes e armados efetuaram vários tiros e fugiram com destino ignorado.

Francisco das Chagas foi atingido por três tiros, um no ombro e dois no abdome, ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e será encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A vítima está consciente e disse a polícia que não tem inimigo e não conseguiu identifica os atiradores. A polícia Militar, sob o comando do Tem. Júlio Batista realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos do crime.

A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular Cristiano Otto de Melo, que junto com sua equipe irão investigar o caso.


Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário