sábado, 19 de maio de 2018

Mais um veículo roubado é recuperado pela Polícia Militar de Caraúbas

A Polícia Militar (PM) recuperou na manhã desta sexta-feira (18/05), mais um veículo roubado na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Desta vez o veículo estava nas proximidades do Fantasy Motel, na RN-233, rodovia que dá acesso a cidade de Campo Grande.

Uma guarnição composta pelo Ten. Júlio Batista, Sgt. Alves e Cb. Tayrone, se encontrava em patrulhamento quando em um terreno baldio encontrou a caminhonete GM/S10 de cor prata, placa MOO 9009 que havia sido furtada dias atrás em Caraúbas.

De acordo com o Ten. Júlio Batista, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, o veículo S10 estava sendo utilizada por bandidos para a realização de diversos delitos em Caraúbas e em cidades vizinhas.

O Ten. Júlio Batista informou ainda a reportagem do site Icém Caraúbas, que o trabalho da Polícia Militar não para e que uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) já se encontra na cidade para reforçar o policiamento ostensivo e tirar de circulação pessoas nocivas a sociedade.


Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário