quinta-feira, 24 de maio de 2018

Outdoors pedem justiça no caso da família que morreu atropelada por empresário bêbado na BR-405

 
Quem passa pela BR-405, que corta vários municípios do Oeste potiguar, pode perceber um clamor por justiça. Foram instalados em alguns pontos da rodovia federal, outdoors pedindo justiça no caso da família que morreu atropelada por um empresário embriagado, no dia 25 de março de 2018, entre São Francisco do Oeste e Pau dos Ferros.
 
"Impunidade até quando? Justiça já", mostra os outdoors instalados às margens da rodovia. As imagens mostram ainda uma fotografia da família, pai, mãe e filho, que morreram no acidente.
 
Francisco Raulino Júnior, 32 anos, sua esposa Elianai de Melo Bandeira, 21 anos, e o filho do casal Francisco Raulino Neto, de apenas 2 anos de idade, morreram na hora. Eles estavam numa motocicleta quando foram atingidos por uma caminhonete.
 
A família é do Estado do Acre e estava morando em Pau dos Ferros há três meses. Raulino Júnior mudou para a cidade para estudar Direito.
 
No dia do acidente, a família viajava no sentido São Francisco do Oeste, quando foi colhida na traseira pela Hilux do empresário. Testemunhas relataram que o empresário estava visivelmente bêbado. Com ele havia um adolescente que ficou levemente ferido na perna.
 
O empresário Suedo Bessa Reges, de 57 anos, dono do posto de combustível Segundo Melo, chegou a ser preso pelo crime no dia 27 de abril. No entanto, não passou nem 24 horas detido, sendo solto por meio de decisão judicial do juiz Devid Augusto Freire de Lacerda, da Comarca de Alexandria.
 
 
Portal Mossoró Hoje

 
 
Testemunha afirma que empresário estava bêbado quando matou família do Acre atropelada na BR 405


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário