quinta-feira, 10 de maio de 2018

Prefeitura de Campo Grande lança edital do Programa Mais Alfabetização

 
A COMISSÃO ESPECIAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Estado do Rio Grande do Norte, constituída e designada através do Decreto Nº 4/2018 de 4 de maio de 2018, do Ilmo. 
 
Prefeito Municipal Manoel Fernandes de Gois Veras, chefe do poder executivo, torna público o edital para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, do Ministério da Educação.

Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

A seleção destina-se ao preenchimento de 03 (três) vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização no âmbito do município de Campo Grande-RN, a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas e do campo.
 
O EDITAL com todos requisitos para participar desta seleção, estão disponíveis através de publicação realizado no Jornal Oficial do Município disponível no site www.campogrande.rn.gov.br, as inscrições poderão ser efetuadas na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande/RN, localizada na Praça Coronel Pompeu Jácome, S/N, Pavimento Superior do Banco do Brasil, Centro, das 7h30min às 11h30min, nos dias 11 e 14 de maio 2018.

Desde já a Prefeitura Municipal de Campo Grande, deseja boa sorte a todos os candidatos!


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário