segunda-feira, 14 de maio de 2018

Saia Rodada volta com força total e é o novo fenômeno do forró

Com uma coleção invejável de sucessos que explodiram em todo o Brasil, a banda Saia Rodada voltou às plataformas musicais, emplacando novos hits e estrelando sucessos que estão na boca da galera.

A mistura de hits e o Swing da banda Potiguar tem ido longe, aliás, muito longe. Do Pernambuco à Bahia, Saia Rodada é a estrela, sendo a banda com maior cachê nesse segmento de gênero musical.

O cantor Raí Soares está à frente dos vocais da banda desde o início da formação, e criou sua própria identidade e estilo musical. Seu jeito de cantar e empolgar o público conquistou uma legião de fãs e seguidores.

A banda Saia Rodada conta com 4 (quatro) músicos do município de Campo Grande/RN são eles:

Fernando Nogueira – Sanfona

Clécio – Guitarra

Douglas Silva – Saxofone

Marquinhos Martins – Trompete

Saia Rodada conseguiu emplacar no seu show uma pegada própria, que está levando a galera jovem à loucura, e sempre com músicas estouradas que estão sendo executadas por grandes artistas brasileiros.

Para Eugênio Alves, um dos sócios do Grupo Saia Rodada, o sucesso que voltou já era esperado, porque a banda nunca deixou de investir em si mesma e de está sempre procurando se encaixar num perfil novo.

"Estamos vivendo um momento novo na Saia, apesar de um tempo bom de estrada, mas hoje estamos impulsionados por um público bem seleto, exigente, um público que canta Henrique & Juliano, Luan Santana, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e tantos outros Top 10 da música sertaneja", disse Eugênio.


Blog Jair Sampaio com acréscimos de informações Portal CG RN


Leia mais: Campo-grandense Fernando Nogueira é o novo Sanfoneiro da banda Saia Rodada

Entrevista com o cantor Raí Soares da banda Saia Rodada


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário