sexta-feira, 29 de junho de 2018

Campo Grande: Pagamento em dia, compromisso com o servidor!

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, gestão "Trabalhando com o Povo", segue trabalhando incansavelmente buscando melhorias para o município de Campo Grande e sua população, sendo assim, por determinação do Prefeito Manoel Veras, disponibiliza o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de JUNHO de 2018, nesta sexta-feira dia (29) para todos os servidores municipais.

O pagamento em Campo Grande, segue o cronograma da Prefeitura Municipal, demonstrando toda organização, preparo e compromisso da gestão no controle dos gastos públicos, que mesmo em um cenário de muita adversidade com a instabilidade econômica no país, que atrapalha as vidas dos municípios, com as constantes quedas de receitas.

“Os servidores são o maior patrimônio do nosso município, com o pagamento sendo feito rigorosamente em dia, e sempre que possível até antecipando, demostramos nosso respeito e motivamos nossos colaboradores a prestarem cada vez mais um excelente atendimento à população que é o destinatário final do trabalho da nossa gestão”. Afirma o prefeito Manoel Veras.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário