sábado, 30 de junho de 2018

Mulher morre e dois são baleados no distrito de Soledade em Apodi

Uma mulher foi morta e dois baleados na noite desta sexta-feira (29/06), no Distrito de Soledade na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Informação da polícia militar dão conta que a mulher foi vítima de bala perdida.

De acordo com informações, dois indivíduos chegaram em uma moto no “Bar da Lidiane” para matar o ex presidiário identificado como Manoel Carvalho, conhecido como “Coringa”, que já esteve preso na Cadeia Pública de Caraúbas e no Centro de Detenção Provisória - CDP de Apodi.

Coringa estava comercializando espetinho em frente ao Bar de Lidiane, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efeituaram vários disparos de arma de fogo contra o ex presidiário, onde além dele, foi baleado uma pessoa identificada como “Elvinho” e também, Lidiane que não resistiu ao ferimento provocado pelos disparos de arma de fogo e veio a óbito.

Coringa e Elvinho foram socorridos para o Hospital Regional Helio Morais Marinho em Apodi e transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 
 
Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário